terça-feira, 19 de maio de 2009

Baba “FRAMENGISTA”


Com base em pesquisas com fundamentos que vão além de nossa compreensão.

O que me adianta ser da segunda, ou melhor, estar em uma má fase este ano, ou se de uma temporada para cá sempre o segundo colocado nos campeonatos, melhor que dizer que é vice sempre... Se não tem torcedoras.

Então eu digo baba palhaço.

Um comentário:

  1. Ah, qual é Vinny? 0,5%? É assim que vascaínos contabilizam sua "superioridade"? Em 0,5% de mais mulheres em sua torcida? Sem contar que elas sabem muiiiito e se iteressam muiiiito em futebol. Bem, não vamos falar da superioridade dentro do campo do Flamengo sobre o "Vaco" certo? Até porque...

    Romulo Narducci

    ResponderExcluir